Fato Relevante

Biomm S.A.

Companhia Aberta
CNPJ/MF Nº 04.752.991/0001-10
NIRE Nº 31.300.016.510

Fato Relevante

A BIOMM S.A. ("Companhia" ou "Biomm"), em atendimento às disposições da Instrução da Comissão de Valores Mobiliários nº 358, de 03 de janeiro de 2002, conforme alterada, vem comunicar aos seus acionistas e ao mercado em geral que, na data de hoje, foi publicado pela ANVISA, por meio da Gerência-Geral de Medicamentos e Produtos Biológicos, Resolução - RE nº 1.792, de 05 de julho de 2018, no Diário Oficial da União, o deferimento do pedido de registro do produto Glargilin® (insulina glargina).

A insulina glargina, é uma insulina humana análoga de longa duração, considerada um avanço em relação a insulina NPH, por apresentar um perfil de ação com menor risco de hipoglicemia.

Com a aprovação do registro, a Companhia, detentora com exclusividade do fornecimento e distribuição do Glargilin®, solicitará autorização de preço do produto junto à Câmara de Regulação de Mercado de Medicamentos (CMED).

Vale ressaltar que, com essa aprovação, a Companhia estará apta a oferecer opção de tratamento para atender a milhões de pacientes diabéticos, tanto em farmácias quanto para o setor público; e em especial a Parceria de Desenvolvimento Produtivo ("PDP") aprovada pelo Ministério da Saúde, em que a Companhia ficará responsável pelo fornecimento de 100% (cem por cento) de insulina glargina, no âmbito da PDP, em parceria com a Fundação Ezequiel Dias - FUNED. A Companhia manterá seus acionistas e o mercado em geral atualizados sobre o tema objeto deste fato relevante.

Belo Horizonte, 09 de julho de 2018.

Douglas de Carvalho Lopes

Diretor de Relação com Investidores