Fato Relevante

Fato Relevante
Aprovação de nova política de divulgação e negociação

A Companhia de Saneamento de Minas Gerais - COPASA MG ("Companhia"), em atendimento ao disposto à Instrução CVM nº 358/02, conforme alterada, informa a seus acionistas e ao mercado em geral que, o Conselho de Administração da Companhia em reunião realizada em 07.02.2018, aprovou a nova Política de Divulgação de Informações e de Negociação de Valores Mobiliários de Emissão da COPASA MG.

A nova Política altera, dentre outros dispositivos, o meio pelo qual a Companhia divulga seus Atos e Fatos Relevantes, os quais passam a ser veiculados por meio do Portal de Notícias www.portalneo1.net. A Companhia ressalta que seus Atos ou Fatos relevantes continuarão a ser também divulgados por meio do sistema eletrônico disponibilizado pela Comissão de Valores Mobiliários (www.cvm.gov.br) e pela B3 S.A. - Brasil, Bolsa, Balcão (www.b3.com.br), bem como no site de Relações com Investidores da Companhia (www.copasa.com.br/ri).

A Companhia informa ainda que atualizará seu Formulário Cadastral para refletir a alteração mencionada acima.

Belo Horizonte, 07 de fevereiro de 2018

Luiz Gustavo Braz Lage
Diretor Financeiro e de Relações com Investidores

Para acessar o arquivo completo, por favor, clique aqui.

Sobre a COPASA MG
A Companhia de Saneamento de Minas Gerais - COPASA MG A Companhia de Saneamento de Minas Gerais - COPASA MG é uma sociedade de economia mista, controlada pelo Estado de Minas Gerais. A Companhia tem como atividade planejar, executar, ampliar, remodelar e explorar serviços públicos de saneamento básico, envolvendo abastecimento de água, esgotamento sanitário e resíduos sólidos. A COPASA MG possui concessões em cerca de 75% dos municípios do Estado de Minas Gerais, atendendo uma população de mais de 11,5 milhões de habitantes. As ações da COPASA MG são negociadas desde fevereiro de 2006 no Novo Mercado, segmento máximo de governança corporativa da Brasil, Bolsa, Balcão (B3), sob o código CSMG3.