Fato Relevante

INTERNATIONAL MEAL COMPANY ALIMENTAÇÃO S.A.
Companhia Aberta de Capital Autorizado (Categoria "A")
Código CVM nº 02357-4
CNPJ/MF nº 17.314.329/0001-20
NIRE 35300488750

FATO RELEVANTE

International Meal Company Alimentação S.A. (B3: MEAL3), sociedade por ações com registro de companhia aberta perante a Comissão de Valores Mobiliários ("CVM") na categoria "A", com sede na Cidade de São Paulo, Estado de São Paulo, na Avenida das Nações Unidas, 4.777, 12º andar, Alto de Pinheiros, CEP 05477-902 ("Companhia"), em atendimento às disposições da Instrução da CVM nº 358, de 3 de janeiro de 2002, conforme alterada, da Instrução da CVM nº 476, de 16 de janeiro de 2009, conforme alterada ("Instrução CVM 476"), e para os fins do parágrafo 4º do artigo 157 da Lei nº 6.404, de 15 de dezembro de 1976, conforme alterada ("Lei das Sociedades por Ações"), em complemento ao fato relevante divulgado em 30 de outubro de 2017 ("Fato Relevante de Lançamento"), vem informar aos seus acionistas e ao mercado em geral que no âmbito da oferta pública de distribuição secundária de ações ordinárias, todas nominativas, escriturais e sem valor nominal, livres e desembaraçadas de quaisquer ônus ou gravames, de emissão da Companhia ("Ações"), foram distribuídas 21.990.290 Ações de titularidade do Semolina Fundo de Investimento em Participações Multiestratégia ("FIP Semolina") e 33.583.791Ações de titularidade do Fundo de Investimento em Participações Multiestratégia - Brasil Empreendimentos ("FIP Brasil Empreendimentos" e, em conjunto com o FIP Semolina, "Acionistas Vendedores"), totalizando 55.574.081 (cinquenta e cinco milhões, quinhentas e setenta e quatro mil e oitenta e uma) Ações, com esforços restritos de colocação no Brasil e no exterior, nos termos da Instrução CVM 476 ("Oferta Restrita"), pelo Preço por Ação de R$8,00, fixado de acordo com o Procedimento de Bookbuilding, resultando em um montante total de:

R$444.592.648,00

A quantidade de Ações inicialmente ofertada foi acrescida em 0,05%, ou seja, em 30.000 ações ordinárias de emissão da Companhia e de titularidade do FIP Semolina, nas mesmas condições e no mesmo preço das Ações inicialmente ofertadas ("Ações Suplementares"), nos termos do Contrato de Colocação, destinadas a atender ao excesso de demanda constatado no momento da fixação do Preço por Ação.

O início da negociação das Ações na B3 ocorrerá no dia 13 de novembro de 2017 e a liquidação da Oferta Restrita em 16 de novembro de 2017.

O Preço por Ação não será indicativo de preços que prevalecerão no mercado após a Oferta Restrita.

Não foi aceita a participação de Investidores Profissionais que são Pessoas Vinculadas por ter sido verificado excesso de demanda superior em 1/3 (um terço) à quantidade de Ações ofertadas, tendo as intenções de investimento realizadas por estes Investidores Profissionais automaticamente canceladas.

Restrições à Negociação das Ações (Lock-up)

A partir da data de divulgação do Fato Relevante de Lançamento até 90 dias contados a partir da presente data, a Companhia, seus Diretores e os Acionistas Vendedores, exceto mediante prévio consentimento por escrito dos Coordenadores da Oferta e dos Agentes de Colocação Internacional, e observadas as exceções e outras restrições previstas nos respectivos Lock-up Agreements, possuem certas restrições à negociação de suas ações de emissão da Companhia. Diferentemente do mencionado no Fato Relevante de Lançamento, essa restrição se aplica apenas aos Diretores da Companhia, e não a todos os Administradores, em razão do fato de nenhum membro do Conselho de Administração da Companhia possuir ações de emissão da Companhia na data de divulgação do referido Fato Relevante e também nesta data, o que, na prática, não implicaria em qualquer restrição aos mesmos.

Para informações adicionais acerca das restrições à negociação de ações (lock-up) da Oferta Restrita, vide item "18.12 Valores Mobiliários - Outras Informações Relevantes" do Formulário de Referência da Companhia.

Estabilização do Preço das Ações

Não haverá procedimento de estabilização do preço das Ações após a realização da Oferta Restrita e, consequentemente, o preço das Ações no mercado secundário da B3 poderá flutuar significativamente após a colocação das Ações.

Para outras informações sobre a Oferta Restrita, vide item "18.12. Valores mobiliários - Outras Informações Relevantes" do Formulário de Referência da Companhia.

Termos aqui utilizados em maiúsculas e não expressamente definidos têm o significado a eles atribuído no Fato Relevante de Lançamento.

Quaisquer comunicados aos acionistas e ao mercado em geral relacionados à Oferta Restrita, incluindo eventuais alterações do cronograma, serão divulgados por meio de comunicado ao mercado ou fato relevante nas páginas eletrônicas da CVM (www.cvm.gov.br), da B3 (www.bmfbovespa.com.br) e da Companhia (ri.internationalmealcompany.com).

Este Fato Relevante tem caráter meramente informativo e não deve, em nenhuma circunstância, ser interpretado como recomendação de investimento tampouco como uma oferta para aquisição de quaisquer valores mobiliários da Companhia, incluindo as Ações.

São Paulo, 9 de novembro de 2017.

INTERNATIONAL MEAL COMPANY ALIMENTAÇÃO S.A.
José Agote
Diretor Financeiro e de Relações com Investidores