Fato Relevante

FATO RELEVANTE

Em conformidade com a Instrução CVM nº 358, de 2002, o BRB - Banco de Brasília S.A. (BMF&BOVESPA - BSLI3 e BSLI4) comunica aos seus acionistas e ao mercado em geral que o Conselho de Administração, em sua 639ª Reunião Extraordinária, realizada na data de hoje, deliberou sobre os seguintes assuntos:

a) Destituição de Diretor
O senhor Carlos Vinícius Raposo Machado Costa foi destituído do cargo do cargo de Diretor de Serviços e Produtos - Disep, com efeito a partir a presenta data. O senhor Dario Oswaldo Garcia Júnior, Diretor de Rede e Canais - Dired, irá responder, cumulativamente com as funções que exerce, pela Disep até a designação de Diretor para responder efetivamente pela Diretoria de Serviços e Produtos.

b) Realocação de Diretor
O senhor Marco Aurélio Monteiro de Castro deixará de responder pela Diretoria de Risco e Controladoria - Dirco e passará a responder pela Diretoria de Serviços e Produtos - Disep, a partir da efetiva posse do seu sucessor na Diretoria de Risco e Controladoria - Dirco.

c) Eleição de Diretor
O senhor Carlos Artur Hauschild foi eleito, para cumpri o restante do mandato 2015/2018, designando-o para responder pela Diretoria de Risco e Controladoria - Dirco.

Brasília, 10 de outubro de 2017.

BRB - Banco de Brasília S.A.
Nilban de Melo Júnior
Diretor de Relações com Investidores

Hugo de Moraes Pinto
Gerente de Relações com Investidores

Telefone: (61) 3412-8436
E-mail: ri@brb.com.br
Website: http://ri.brb.com.br