Fato Relevante


FATO RELEVANTE

WIZ SOLUÇÕES E CORRETAGEM DE SEGUROS S.A. (BM&FBOVESPA: WIZS3) ("Companhia" ou "WIZ"), em atendimento ao disposto no artigo 157, §4º, da Lei nº 6.404, de 15 de dezembro de 1976, conforme alterada, e na Instrução CVM nº 358, de 03 de janeiro de 2002, conforme alterada, informa a seus acionistas e ao mercado em geral que tomou conhecimento, nesta data, do fato relevante emitido pela Caixa Seguridade Participações S.A. ("Caixa Seguridade"), informando sobre a decisão da Caixa Seguridade de "encerrar em 14 de fevereiro de 2021, o Acordo Operacional vigente que disciplina o acesso exclusivo por parte da coligada Caixa Seguros Holding S.A. e suas controladas à rede de distribuição da CAIXA".

Conforme informado no item 4.1 do seu formulário de referência, a Companhia ressalta que não é parte do Acordo Operacional vigente que disciplina o acesso exclusivo por parte da Caixa Seguros Holding S.A. ("CSH") e suas controladas à rede de distribuição da Caixa Econômica Federal ("CAIXA") e, portanto, não tem qualquer participação no processo de negociação visando uma possível renovação ou não do referido instrumento.

Não obstante a veiculação do referido fato relevante pela Caixa Seguridade, a Companhia continuará a exercer as atribuições asseguradas contratualmente, na qualidade de corretora de seguros exclusiva da CSH e de suas controladas para intermediação e comercialização de produtos de seguros, previdência, consórcio e capitalização na rede de distribuição da CAIXA, conforme descritas no item 7.1 do formulário de referência.

Para informações adicionais sobre o Acordo Operacional e sobre a condições da exclusividade da Companhia acima citadas, vide itens 4.1, 7.1 e 15.5 do formulário de referência da Companhia, bem como a íntegra do Acordo de Acionistas, disponibilizados no site de relações com investidores da WIZ (www.wizsolucoes.com.br) e no site da Comissão de Valores Mobiliários (www.cvm.gov.br).

Clique aqui para acessar o documento.

Brasília/DF, 11 de agosto de 2017.

WIZ SOLUÇÕES E CORRETAGEM DE SEGUROS S.A.
Marcus Marques Martino
Diretor Financeiro e de Relações com Investidores