Relações com Investidores

VENDA DO C.E. REGIÃO PORTUÁRIA

A São Carlos Empreendimentos e Participações S.A. ("São Carlos" ou "Companhia"; B3: SCAR3) comunica aos seus acionistas e ao mercado em geral, nos termos do artigo 157, parágrafo 4º, da Lei n 6.404/76 e da Instrução CVM nº 358/02, conforme alteradas, a alienação da totalidade do C.E. Região Portuária, por R$ 39.000.000,00 (trinta e nove milhões de reais). Foram recebidos, nesta data, R$ 27.300.000,00 (vinte e sete milhões e trezentos mil reais) e o saldo remanescente será recebido até 26 de junho de 2021, corrigido monetariamente.

Localizado na Rua Venezuela, no 43, na Região Portuária da cidade do Rio de Janeiro, o imóvel tem 4.488 m² de ABL e está totalmente alugado para uma instituição de ensino desde maio de 2012.

Para acessar o documento na íntegra, clique aqui.

Para mais informações, contate a área de Relações com Investidores:

Departamento de Relações com Investidores
Tel.: +55 (11) 3048-5419
E-mail: ri@scsa.com.br
Website: www.scsa.com.br/ri

Sobre a São Carlos
A São Carlos Empreendimentos é uma das principais empresas de investimentos e administração de imóveis comerciais do Brasil. Seu objetivo é maximizar a receita de aluguel dos imóveis e o valor do portfólio da empresa. A nossa estratégia de negócios inclui: investir em imóveis comerciais; implementar melhorias e maximizar receitas; e vender os imóveis que já atingiram seu ponto máximo de maturação. Temos atualmente um portfólio que inclui principalmente edifícios de escritórios padrão classe A e lojas de varejo, localizados principalmente nos Estados de São Paulo e Rio de Janeiro.