Relações com Investidores


Convocação para Assembleia Geral Extraordinária

Rio de Janeiro, 31 de julho de 2017 - A Estácio Participações S.A. ("Estácio" ou "Companhia" - BM&FBOVESPA: ESTC3; OTCQX: ECPCY) vem comunicar aos seus acionistas e ao mercado em geral que publicou Edital de Convocação de Assembleia ("AGE") para aprovar uma reforma do Estatuto Social da Companhia com o objetivo de aprimorar a sua Governança.

A Estácio acredita que o aperfeiçoamento contínuo das boas práticas de Governança Corporativa resulta em uma gestão mais transparente, atende ao princípio de nivelar o conhecimento e proporciona mais proteção aos investidores. Esse processo colabora para maximizar a criação de valor na Companhia e proporciona elementos para a tomada de decisões estratégicas.

O respeito às boas práticas de Governança faz-se ainda mais imprescindível para o sucesso de longo prazo da Companhia em virtude de sua estrutura de capital pulverizada, bem como em razão de sua responsabilidade como instituição de Ensino no mercado brasileiro.

A Estácio reforça seu compromisso com regras rigorosas de Governança Corporativa, prezando por transparência, equidade, prestação de contas e responsabilidade corporativa. Esses fundamentos disciplinam as suas relações e asseguram o alinhamento de interesses entre Companhia, administradores, acionistas e demais stakeholders.

Conforme a Instrução CVM 481/09, os detalhes da proposta de reforma no Estatuto Social serão apresentados no Manual para Assembleia Geral Extraordinária da Companhia ("Manual").

A assembléia será realizada em 31 de agosto de 2017, às 9:00 horas, na sede da Companhia, situada na cidade do Rio de Janeiro, estado do Rio de Janeiro, na Avenida Venezuela, 43, 6º andar, Auditório, Saúde, CEP 20081- 311 ("Sede").

Rio de Janeiro, 31 de julho de 2017.

Pedro Thompson
Presidente e Diretor de Relações com Investidores
Estácio Participações S.A.

Para acessar o Comunicado ao Mercado, clique aqui.

Para acessar o Edital, clique aqui.

Contato de RI:
ri@estacioparticipacoes.com