Relações com Investidores

Estácio Participações S.A.

Comunicado ao Mercado - Extensão do Prazo de Análise do Tribunal do CADE

Kroton Educacional S.A. (BM&FBovespa: KROT3 ou "Kroton") e Estácio Participações S.A. (BM&FBOVESPA: ESTC3 ou "Estácio" e, em conjunto com Kroton, as "Companhias"), visando manter os seus respectivos acionistas e o mercado em geral informados sobre o andamento do processo de aprovação pelo Conselho Administrativo de Defesa Econômica ("CADE") da combinação de negócios das Companhias (a "Operação"), comunicam que:

  1. Hoje, dia 7 de junho de 2017, o Tribunal do CADE, com base no art. 88, §9º, II da Lei 12.529/2011, estendeu o prazo de análise da Operação por 30 (trinta dias), de modo que o prazo final para conclusão do processo perante o CADE passa a ser 27 de julho de 2017.
  2. O Tribunal do CADE não está obrigado a utilizar todo o prazo legal de análise, podendo emitir sua decisão antes da data indicada no item a) acima.

As Companhias e suas respectivas Administrações reiteram seu total compromisso com o cumprimento do mandato que lhes foi outorgado por seus Acionistas, e continuarão trabalhando em conjunto com o objetivo de concluir, satisfatoriamente, o processo de consolidação de seus negócios no melhor interesse das Companhias, de seus acionistas e da comunidade acadêmica em geral.

As Companhias manterão seus acionistas e o mercado em geral informados sobre a evolução da matéria aqui tratada.

Para acessar o documento, clique aqui.

Contatos de RI:
Tel.: +55 (21) 3311-9789
ri@estacioparticipacoes.com