Relações com Investidores
Prazo para detentores dos papéis da GOL receberem o prêmio
da Aceitação Antecipada expira sexta-feira, 27 de maio

São Paulo, 26 de maio de 2016 - A GOL Linhas Aéreas Inteligentes S.A. "GOL" ou "Companhia" (BM&FBOVESPA: GOLL4 e NYSE: GOL), (S&P: CC, Fitch: C e Moody’s: Caa3), a maior companhia aérea de baixo custo e melhor tarifa da América Latina, lembra aos detentores dos bônus não garantidos que o prazo estendido para se qualificarem para o "Prêmio de Aceitação Antecipada", que corresponde a 5% do valor de face original, por oferta dos títulos em aberto Seniores com vencimento em 2017, 2020, 2022 e 2023 e titulares dos Bônus Perpétuos em sua Oferta de Troca privada, é sexta-feira, 27 de maio de 2016, às 17:00 horário de Nova York (18:00 horário de Brasília).

O prêmio de aproximadamente 10 a 50% oferecido em cima do atual valor de mercado inclui o "Prêmio de Aceitação Antecipada" de 5% do valor de face original para os detentores dos Bônus Antigos.

As Notes Garantidas serão garantidas também por garantia real na forma de alienação fiduciária de todas as peças de reposição de aeronaves (spare parts) detidas pela GOL e, portanto, serão estruturalmente sênior sobre todas as dívidas que não sejam garantidas por garantia real, presentes ou futuras, da GOL, no limite do valor da garantia em questão. Detentores das Notes Antigas não terão o benefício da garantia real e os titulares das Notes Antigas que não participarem das Ofertas de Permuta estarão subordinados às Novas Notes, no limite do valor da alienação fiduciária em questão.

Para mais informações e participar da oferta privada de troca, titulares elegíveis devem acessar o seguinte site: www.dfking.com/gol. Detentores devem entrar em contato com o D.F. King & Co., Inc, agente de informações, pelos telefones (212) 269-5550 ou (866) 796-6898, sendo o segundo número uma ligação gratuita.

Este comunicado de imprensa não é uma oferta de venda nem uma solicitação de oferta de compra de qualquer valor mobiliário. Nem a Companhia, nem seus administradores, nem seu Conselho de Administração, nem o Agente, está fazendo qualquer recomendação quanto a se os titulares de notes devem ou não ofertar suas Notes Antigas para a permuta no âmbito das Ofertas de Permuta. Além disso, nenhuma das partes acima mencionadas autorizou qualquer um a fazer recomendações nesse sentido.

Para acessar o documento na íntegra, clique aqui.

CONTATO
Edmar Lopes
Vice-Presidente Financeiro e DRI
Eduardo Masson
Diretor Financeiro e de RI
Thiago Stanger
Relações com Investidores
Vitor Ribeiro
Relações com Investidores

Relações com Investidores
ri@voegol.com.br
www.voegol.com.br/ri
+55 (11) 2128-4700

Sobre a GOL Linhas Aéreas Inteligentes S.A.
Em 15 anos de história, a GOL linhas Aéreas Inteligentes ajudou a construir elos, aproximando pessoas e diminuindo distâncias com segurança e inteligência. A empresa teve um importante papel na democratização do transporte aéreo no Brasil, contribuindo para que cerca de 17 milhões de pessoas voassem pela primeira vez, tornando-se a maior companhia aérea de baixo custo e melhor tarifa da América Latina. É ainda líder no número de passageiros transportados no mercado doméstico, tanto no segmento de lazer quanto no corporativo, e em pontualidade - de acordo com dados da Infraero.
A GOL possuiu a maior oferta de assentos com o selo "A" da ANAC, disponibilizando ainda mais conforto em seus 800 voos diários, para 65 destinos, domésticos e internacionais para a América do Sul e Caribe. A companhia mantém alianças estratégicas com três grandes parceiros mundiais: Delta Air Lines, Air France e KLM, além de disponibilizar aos clientes doze acordos de codeshare (compartilhamento de voos) e mais de 70 de interline, que trazem mais conveniência e facilitam as conexões para qualquer lugar destas alianças. Com o seu programa de relacionamento SMILES, é possível acumular milhas e resgatar bilhetes para mais de 160 países e 800 destinos em todo o mundo. Além disso, a Gollog capta e distribui cargas e encomendas em aproximadamente 2.500 municípios brasileiros e dez internacionais.