Relações com Investidores

COMUNICADO AO MERCADO

A Estácio Participações S.A. ("Companhia" - Bovespa: ESTC3), comunica ao mercado e ao público em geral o encerramento da oferta pública de distribuição com esforços restritos de colocação, de 18.700 (dezoito mil e setecentas) debêntures simples, não conversíveis em ações, da espécie quirografária, da terceira (3ª) emissão da Companhia ("Debêntures"), realizada em consonância com a Instrução da Comissão de Valores Mobiliários ("CVM") nº 476, de 16 de janeiro de 2009, conforme alterada ("Instrução CVM 476" e "Oferta Restrita", respectivamente).

Foram subscritas, no âmbito da Oferta Restrita, 18.700 (dezoito mil e setecentas) Debêntures, com valor nominal unitário de R$10.000,00 (dez mil reais), totalizando R$187.000.000,00 (cento e oitenta e sete milhões de reais). As Debêntures contam com prazo de 2 (dois) anos, contados da data de emissão, vencendo portanto em 25 de setembro de 2017, ressalvadas as hipóteses de (i) cancelamento das Debêntures, (ii) de oferta de resgate antecipado, e (iii) de vencimento antecipado, nos termos definidos no "Instrumento Particular de Escritura da Terceira (3ª) Emissão Pública de Debêntures Simples, Não Conversíveis em Ações, em Série Única, da Espécie Quirografária, para Distribuição com Esforços Restritos, da Estácio Participações S.A.", celebrado entre a Companhia e a Oliveira Trust Distribuidora de Títulos e Valores Mobiliários S.A., na qualidade de agente fiduciário, em 21 de agosto de 2015, conforme alterado em 25 de setembro de 2015 ("Escritura").

Os juros remuneratórios das Debêntures correspondem a 112% (cento e doze por cento) da variação acumulada das taxas médias diárias DI - Depósitos Interfinanceiros de um dia, over extra-grupo, expressas na forma percentual ao ano, com base em 252 (duzentos e cinquenta e dois) dias úteis, calculada e divulgada diariamente pela CETIP S.A. - Mercados Organizados no informativo diário, disponível em sua página na Internet (http://www.cetip.com.br), calculados na forma prevista na Escritura.

Os recursos captados por meio da Oferta Restrita serão destinados para reforço de caixa da Companhia para fazer frente à sua política de expansão e de investimentos.

Este comunicado tem caráter exclusivamente informativo, nos termos da legislação em vigor, e não deve ser interpretado como um material de venda e/ou divulgação das Debêntures.

Rio de Janeiro, 30 de setembro de 2015.

Virgílio Deloy Capobianco Gibbon
Diretor Financeiro e de Relações com Investidores