Relações com Investidores

COMUNICADO AO MERCADO
Renovação do contrato de locação com a Petrobras na Torre Almirante por mais sete anos

São Paulo, 12 de fevereiro de 2015 - O Fundo de Investimento Imobiliário - FII BTG Pactual Corporate Office Fund ("BC Fund"), (BM&FBovespa: BRCR11), maior fundo de investimento imobiliário listado em bolsa do Brasil, informa a seus cotistas e ao mercado em geral que o Fundo de Investimento Imobiliário - FII Prime Portfolio, cujas cotas são nesta data integralmente detidas pelo BC Fund, assinou com a Petrobras o contrato de formalização da renovação da locação da Torre Almirante, localizado na Av. Almirante Barroso, nº 81, Rio de Janeiro-RJ.

O contrato vigente representava 17,9% da receita contratada de locação e 8,3% da área bruta locável do BC Fund (1) (base dezembro de 2014) e tinha validade até o final deste mês. O aditivo celebrado estende o prazo de contrato até o final de fevereiro de 2022 e define um novo valor de locação aproximadamente 13% inferior à locação atual.

Nota: (1) Considerando a receita contratada de locação e a área bruta locável do FII Prime Portfolio e do FII CENESP, cujas cotas são detidas, direta e indiretamente, pelo BC Fund.

Para acessar o documento clique aqui.

CONTATO RI
contato@bcfund.com.br
+55 (11) 3383-2000
www.bcfund.com.br

Sobre o BC Fund
O BC Fund é, atualmente, o maior fundo de investimento imobiliário listado em bolsa do Brasil, em termos de patrimônio líquido, e suas cotas vêm sendo negociadas em mercado organizado da BM&FBOVESPA desde seu IPO, ocorrido em dezembro de 2010. O BC Fund foi constituído em junho de 2007 e, desde então, adota uma gestão ativa de sua carteira, com o objetivo primordial de investir em escritórios comerciais de laje corporativa com renda no Brasil, estrategicamente localizados em grandes centros comerciais, por meio da aquisição de imóveis comerciais de escritórios ou direitos relativos a imóveis, prontos ou em fase final de construção.