Relações com Investidores

INTERNATIONAL MEAL COMPANY HOLDINGS S.A.
Companhia Aberta de Capital Autorizado
NIRE 35.300.343.531
CNPJ/MF n.º 08.936.792/0001-12

COMUNICADO AO MERCADO
Esclarecimento Sobre a Reorganização Societária.

À
BM&FBOVESPA S.A. - BOLSA DE VALORES, MERCADORIAS E FUTUROS
Gerência de Acompanhamento de Emissores

At.: Sra. Ana Lúcia Costa Pereira

c/c: Comissão de Valores Mobiliários - CVM

At.: Sr. Fernando Soares Vieira - Superintendente de Relações com Emissores
Sr. Waldir de Jesus Nobre - Superintendente de Relações com o Mercado e
Intermediários

REF.: OFÍCIO BM&FBOVESPA 3340/14 - GAE 1

Prezados Senhores,

Em atenção ao Ofício BM&FBOVESPA 3340/14 - GAE 1, enviado à INTERNATIONAL MEAL COMPANY HOLDINGS S/A ("Companhia"), em 30 de outubro de 2014, apresentamos os seguintes esclarecimentos sobre a reorganização societária envolvendo a Companhia e sociedades por ela controladas ("Reorganização"):

I. OFÍCIO

"30 de outubro de 2014
3340/14-GAE 1

International Meal Company Holdings S/A
Sr. Julio Cesar Millán
Diretor de Relações com Investidores

Ref.: Solicitação de esclarecimentos adicionais sobre Direito de Recesso

Prezados Senhores,

Considerando os termos do fato relevante de 30/09/2014, sobre a reorganização societária envolvendo a Companhia e sociedades por ela controladas, solicitamos, até 31/10/2014, informar:

O valor de reembolso, em R$ ação;

O prazo e os procedimentos que os acionistas dissidentes deverão adotar para se manifestarem.

Alertamos que esta solicitação se insere no âmbito do Convênio de Cooperação, firmado pela CVM e BM&FBOVESPA em 13/12/2011, e que o seu não atendimento poderá sujeitar essa companhia à eventual aplicação de multa cominatória pela Superintendência de Relações com Empresas - SEP da CVM, respeitado o disposto na Instrução CVM nº 452/07.

Atenciosamente,

Ana Lúcia Costa Pereira
Gerência de Acompanhamento de Empresas
BM&FBOVESPA S.A. - Bolsa de Valores, Mercadorias e Futuros

c.c. CVM - Comissão de Valores Mobiliários
Sr. Fernando Soares Vieira - Superintendente de Relações com Empresas
Sr. Waldir de Jesus Nobre - Superintendente de Relações com o Mercado e Intermediários"

II. ESCLARECIMENTOS

No Fato Relevante divulgado pela Companhia em 30 de setembro de 2014, a Companhia informou sobre a aprovação, pelo Conselho de Administração, de proposta da Reorganização e, nesta oportunidade, esclareceu que os acionistas dissidentes da Companhia terão direito de exercer seu direito de retirada da Companhia mediante ressarcimento do valor patrimonial de suas ações.

A Companhia informa que, caso a Reorganização venha a ser aprovada em assembleia geral de acionistas a ser oportunamente convocada ("Assembleia"), o valor de reembolso das ações ordinárias a ser pago aos eventuais acionistas dissidentes ("Valor do Reembolso") será calculado com base no valor patrimonial contábil de suas ações, conforme Demonstrações Financeiras relativas a 30 de setembro de 2014 ("ITR 3º Tri"), a serem divulgadas pela Companhia dentro do prazo previsto no Artigo 29 da Instrução CVM nº 480/2009, conforme alterada.

A Companhia esclarece que, na mesma data em que apresentar o ITR 3º Tri, divulgará o Valor do Reembolso através de um comunicado ao mercado.

Adicionalmente, a Companhia informa que, conforme disposto no Artigo 137, inciso IV, da Lei nº 6.404/76, o reembolso da ação poderá ser reclamado pelos acionistas dissidentes no prazo de 30 (trinta) dias contados da publicação da ata da Assembleia. Os procedimentos a serem adotados pelos acionistas dissidentes para este fim serão divulgados pela Companhia imediatamente após a Assembleia.

Por fim, a Companhia reitera que os termos e condições da Reorganização serão oportunamente elaborados, divulgados e submetidos à aprovação dos acionistas da Companhia na Assembleia, nos termos da legislação aplicável.

Sendo o que cumpria apresentar, aproveitamos a oportunidade para consignar nossos elevados votos de estima e consideração, permanecendo à disposição para quaisquer esclarecimentos adicionais que se façam necessários.

São Paulo, 31 de outubro de 2014.

Julio Cesar Millán
Diretor Financeiro e de Relações com Investidores
INTERNATIONAL MEAL COMPANY HOLDINGS S.A.