Relações com Investidores

Aviso aos Acionistas

A Renar Maçãs (BM&FBovespa: RNAR3), pioneira na produção e comercialização de maçãs innatura e processadas no Brasil, informa hoje que, na Assembleia Geral Extraordinária da Companhia ("Assembleia" ou "AGE") realizada na presente data, foi aprovado pelos acionistas da Companhia o grupamento de ações ordinárias da Companhia à razão de 20 (vinte) ações ordinárias para 1 (uma), nos termos do artigo 12 da Lei no. 6.404/76.

Tratamento Dispensado às Frações de Ações Resultantes do Grupamento

Conforme apresentado na Proposta da Administração foi aprovado pela AGE o procedimento de doação de ações por parte do acionista controlador EFC Participações, a fim de completar números inteiros aos acionistas que no ato do grupamento apresentarem quantidades totais de ações com frações.

Novo Total de Ações RNAR3

Na presente data, 01 de outubro de 2014, a Companhia possui 151.875.000 ações ordinárias emitidas e em circulação. Após a conclusão do grupamento das ações ordinárias aprovado em AGE, haverá 7.593.750 ações ordinárias emitidas e em circulação.

Datas para o Grupamento

O grupamento, aprovado na data de hoje, será refletido nas negociações da BM&FBovespa a partir do próximo dia útil (02 de Outubro de 2014) de negociação. As ações RNAR3 serão, portanto, a partir de 02 de Outubro de 2014, negociadas ex-grupamento. Para os acionistas da companhia na presente data, a efetivação do grupamento em suas posições se dará em 07 de Outubro de 2014, cumprindo prazo definido pela instituição custodiante.

Para acessar o Aviso aos Acionistas, clique aqui.

Relações com Investidores
Tel: (49) 3256-2202
E-mail: ri@renar.agr.br
Website: www.renar.agr.br/ri

Sobre a Renar Maçãs:
A Renar Maçãs (BM&FBovespa: RNAR3) é pioneira na produção e comercialização de maçãs in-natura e processadas no Brasil. A companhia possui modernas instalações de plantio, processamento e armazenagem de maçãs. O sabor e a qualidade dos produtos Renar/Pomifrai são encontrados em grandes redes varejistas nacionais e internacionais, indústria nacional e internacional e grandes distribuidores.