Relações com Investidores

Assembleia Geral Extraordinária

1. DATA, HORÁRIO E LOCAL: 01 de outubro de 2014, às 10h:30min, na sede social da Renar Maçãs S.A. ("Companhia"), localizada na Rua Nereu Ramos, 219, Centro, CEP 89580-000, na Cidade de Fraiburgo, Estado de Santa Catarina.

2. CONVOCAÇÃO: Edital de convocação divulgado na (i) página eletrônica de Relações com Investidores da Companhia (http://ri.renar.agr.br); (ii) por meio do sistema eletrônico disponível na página da Comissão de Valores Mobiliários (www.cvm.gov.br) e da BM&FBOVESPA (www.bmfbovespa.com.br); e (iii) na página na rede mundial de computadores do portal de notícias Neo1 (http://www.portalneo1.net).

3. MESA: Presidente: Sr. Marcos Wilson Pereira e Secretária: Sra. Laura Gonçalves Mei Alves de Oliveira.

4. QUÓRUM DE INSTALAÇÃO: Presentes acionistas representando 57,10% (cinquenta e sete inteiros e dez por cento) do capital social, conforme se verifica no Livro de Presença de Acionistas.

5. ORDEM DO DIA: (A) deliberar sobre a proposta apresentada pelo Conselho de Administração em 12 de agosto de 2014 para grupamento de ações da Companhia, à razão de 20 para 1, nos termos do artigo 12 da Lei nº 6.404/76, conforme alterada ("Lei das S.A."); (B) deliberar sobre a alteração e consolidação do Estatuto Social da Companhia para refletir (i) a deliberação do item "A" acima; e (ii) o aumento de capital aprovado pelo Conselho de Administração, dentro do limite do capital autorizado; e (C) autorização aos diretores para praticarem os atos necessários para a implementação das deliberações acima.

6. DELIBERAÇÕES TOMADAS: Após o exame e discussão das matérias constantes da Ordem do Dia e dos respectivos documentos, os acionistas presentes decidiram:

ITEM A DA ORDEM DO DIA

Aprovar, por unanimidade dos acionistas presentes, a proposta apresentada pelo Conselho de Administração para grupamento de ações da Companhia, à razão de 20 para 1, nos termos do artigo 12 da Lei das S.A., bem como que as frações de ações detidas por acionistas da Companhia, como resultado do grupamento, sejam complementadas por frações de ações a serem doadas direta ou indiretamente pelo acionista controlador da Companhia, a EFC Participações S.A., de forma que cada acionista da Companhia receba a fração necessária para garantir a propriedade do próximo número inteiro de ações após a aplicação do fator de grupamento. Considerando-se que a presente data é a base para o evento de grupamento das ações de emissão da Companhia, registre-se que (i) referidas ações passarão a ser negociadas na BM&FBOVESPA S.A. - Bolsa de Valores, Mercadoria e Futuros ("BM&FBOVESPA"), já grupadas, no dia útil imediatamente subsequente à data da presente Assembleia Geral Extraordinária, qual seja, dia 02/10/2014 e (ii) a liquidação do evento de grupamento, quando todas as posições acionárias pós grupamento estarão vigentes, ocorrerá no dia 07/10/2014.

ITEM B DA ORDEM DO DIA

(i). Aprovar, por unanimidade dos acionistas presentes, a alteração do Artigo 5º do Estatuto Social da Companhia para refletir a deliberação do item "a" acima e para consignar o aumento de capital aprovado pelo Conselho de Administração da Companhia em 12 de março de 2014, dentro do capital autorizado, que passará a ter a seguinte redação: "Art. 5º - O Capital Social é de R$ 127.173.500,00 (cento e vinte e sete milhões, cento e setenta e três mil e quinhentos reais), representado por 7.593.750 (sete milhões, quinhentas e noventa e três mil e setecentas e cinquenta) ações ordinárias, escriturais, sem valor nominal." (ii). Aprovar, por unanimidade dos acionistas presentes a consolidação do Estatuto Social da Companhia, anexo à presente Ata na forma do Anexo I.

ITEM C DA ORDEM DO DIA

Ficam os Diretores autorizados a praticar todos os atos necessários para implementar as deliberações acima tomadas, definir todos os demais termos aplicáveis e celebrar todos os documentos relacionados à aprovação acima, incluindo sem limitação o envio de documentos e formulários requeridos pela BM&FBOVESPA e pela instituição escrituradora das ações da Companhia.

7. DOCUMENTOS E PROPOSTAS: Os documentos pertinentes à Ordem do Dia estão arquivados na sede da Companhia e foram colocados à disposição para consulta dos acionistas.

8. ENCERRAMENTO: Nada mais havendo a tratar, foram os trabalhos suspensos pelo tempo necessário à lavratura da presente ata, que foi lida, conferida e aprovada pelos acionistas presentes, que a subscrevem. Mesa: Presidente: Sr. Marcos Wilson Pereira e Secretário: Sra. Laura Gonçalves Mei Alves de Oliveira

9. CERTIFICADO: Certificamos que a presente é cópia fiel da Ata da 59ª Assembleia Geral Extraordinária datada de 01 de outubro de 2014 lavrada no Livro de Registro de Atas de Assembleias Gerais n. 01 da Companhia.

Para acessar a Ata da Assembleia Geral Extraordinária, clique aqui.

Relações com Investidores
Tel: (49) 3256-2202
E-mail: ri@renar.agr.br
Website: www.renar.agr.br/ri

Sobre a Renar Maçãs:
A Renar Maçãs (BM&FBovespa: RNAR3) é pioneira na produção e comercialização de maçãs in-natura e processadas no Brasil. A companhia possui modernas instalações de plantio, processamento e armazenagem de maçãs. O sabor e a qualidade dos produtos Renar/Pomifrai são encontrados em grandes redes varejistas nacionais e internacionais, indústria nacional e internacional e grandes distribuidores.