Relações com Investidores

São Paulo, 16 de setembro de 2014 - A GAEC EDUCAÇÃO S.A. ("Anima Educação"), companhia aberta de capital autorizado, em atendimento ao disposto na Instrução da Comissão de Valores Mobiliários ("CVM") nº 358, de 3 de janeiro de 2002, conforme alterada, informa aos seus investidores e ao mercado em geral os resultados do processo de captação de alunos de Graduação do segundo semestre de 2014.

O processo de captação das instituições de ensino mantidas pelas controladas da Anima Educação alcançou o volume recorde para um segundo semestre de 11,3 mil novos alunos, o que representa um crescimento de 5,5% em relação ao mesmo período de 2013.

Com relação à base de alunos de Graduação, atingimos 51,7 mil alunos matriculados no segundo semestre de 2014, sem considerar os alunos da São Judas, o que representa um crescimento orgânico de 13,0% em relação ao mesmo período de 2013.

Na pós-graduação, contamos nesta data com 3,3 mil alunos matriculados. Contamos, ainda, com uma base atual de 5,5 mil alunos no Pronatec.

A São Judas, que passamos a consolidar a partir de 1 de julho de 2014, conta com uma base total atual de 23,0 mil alunos. É importante lembrar que a São Judas não realiza captação de alunos no meio do ano.

Sendo assim, a base total de alunos da Anima Educação, considerando tanto crescimento orgânico, quanto aquisição da São Judas, até a presente data, é de 83,6 mil alunos, o que representa um crescimento de 69,2% em relação ao mesmo período do ano anterior.

Sabendo que os resultados são fruto do comprometimento, dedicação e do trabalho de cada funcionário e professor, a Anima Educação agradece a todos que tem como norte a transformação do País pela educação.

Para informações adicionais, entre em contato com nossa Equipe de Relações com Investidores:

Relações com Investidores
Tel.: (11) 4302-2611
E-mail: ri@animaeducacao.com.br
Website: www.animaeducacao.com.br/ri