Relações com Investidores

São Carlos Anuncia a Conclusão das Obras do Centro Administrativo Cidade Nova e a Assinatura de Contrato de Locação de 47% da Área Locável do Empreendimento

São Paulo, 12 de setembro de 2014 - A São Carlos Empreendimentos e Participações S.A. ("São Carlos") comunica, aos seus acionistas e ao mercado em geral, a conclusão das obras, com respectivo Habite-se, e a locação de 47% da área locável do empreendimento Centro Administrativo Cidade Nova ("Imóvel").

O Imóvel é um edifício de escritórios classe A, com 35.221 m² de área locável (BOMA - Building Owners and Managers Association) divididos em 30.437 m² de área para lajes corporativas e 4.784 m² de área destinada para lojas de varejo de conveniência e 235 vagas de estacionamento. O Imóvel está localizado na Rua Dom Marcos Barbosa, nº 2, esquina com a Rua Ulisses Guimarães, Cidade Nova, Rio de Janeiro.

O contrato de locação do Imóvel foi celebrado com empresa multinacional de primeira linha ("Contrato") para locação de 16.601 m² de área locável (BOMA), correspondente a 47% do Imóvel. O Contrato tem prazo de 10 anos, com início da vigência em 01 de setembro de 2014, e o valor de locação está em linha com os valores praticados no mercado e com as expectativas apresentadas anteriormente pela São Carlos.

Para mais informações, contate a área de Relações com Investidores:

Departamento de Relações com Investidores
Tel.: +55 (11) 3048-6417 e E-mail: dri@scsa.com.br

Sobre a São Carlos
A São Carlos Empreendimentos é uma das principais empresas de investimentos e administração de imóveis comerciais do Brasil. Seu objetivo é maximizar a receita de aluguel dos imóveis e o valor do portfólio da empresa. A nossa estratégia de negócios inclui: investir em imóveis comerciais; implementar melhorias e maximizar receitas; e vender os imóveis que já atingiram seu ponto máximo de maturação. Temos atualmente um portfólio que inclui principalmente edifícios de escritórios padrão classe A e lojas de varejo, localizados principalmente nos Estados de São Paulo e Rio de Janeiro.