Relações com Investidores

GOL Protocola Solicitação para Operar em Carajás e Altamira, no Estado do Pará

São Paulo, 08 de julho de 2014 - A GOL Linhas Aéreas Inteligentes S.A. (BM&FBOVESPA: GOLL4 e NYSE: GOL), (S&P: B, Fitch: B-, Moody’s: B3), a maior companhia aérea de baixo custo e baixa tarifa da América Latina, anuncia que enviou uma solicitação formal à Agência Nacional de Aviação Civil (ANAC) para operar voos com destino à Carajás (CKS) e Altamira (ATM), no Estado do Pará. Esses destinos apresentam um nível acelerado de crescimento, gerando demanda pelos nossos serviços.

O pedido foi feito para operação em Carajás - com quatro frequências semanais e Altamira - três frequências semanais. A expectativa é que a operação, que está sujeita à aprovação da ANAC, tenha início em setembro de 2014.

Relação com Investidores
ri@golnaweb.com.br
www.voegol.com.br/ri
+55(11)2128-4700

SOBRE A GOL LINHAS AÉREAS INTELIGENTES S.A.
A GOL Linhas Aéreas Inteligentes S.A. (BM&FBovespa: GOLL4 e NYSE: GOL), a maior Companhia Aérea de baixo custo e baixa tarifa da América Latina opera, com as marcas GOL e VARIG, cerca de 910 voos diários com um total de 67 destinos, sendo 15 internacionais, na América do Sul, Caribe e Estados Unidos, utilizando uma frota jovem e moderna de aeronaves Boeing 737-700 e 737-800 Next Generation, as mais seguras, eficientes e econômicas da classe. O programa de relacionamento SMILES permite que seus participantes acumulem milhas e resgatem bilhetes para mais de 560 localidades em todo o mundo, por meio de voos realizados por parceiras aéreas. A companhia possui também o serviço logístico Gollog, que capta e distribui cargas e encomendas em mais 3.500 municípios brasileiros e seis internacionais. Com seu portfolio de produtos e serviços inovadores, a GOL Linhas Aéreas Inteligentes oferece a melhor relação custo-benefício do mercado.