Relações com Investidores

São Paulo, 6 de junho de 2014 - A GAEC EDUCAÇÃO S.A. ("Anima"), em atendimento às disposições da Instrução CVM n.º 358/2002 conforme alterada, vêm a público comunicar aos seus acionistas e ao mercado em geral, que contratou o BTG PACTUAL CORRETORA DE TÍTULOS E VALORES MOBILIÁRIOS S.A. ("Formador de Mercado"), com sede na cidade de São Paulo à Av. Brigadeiro Faria Lima, 3477 - 14º andar, CEP 04538-133, inscrito no CNPJ/MF sob o nº 43.815.158/0001-22 para exercer a função de formador de mercado de suas ações ordinárias ("ANIM3") no âmbito da BM&F BOVESPA S.A. Bolsa de Valores, Mercadorias e Futuros ("BM&FBOVESPA"), conforme Instrução CVM nº 384, de 17/03/2003, Regulamento do Formador de Mercado da BM&FBOVESPA, Regulamento de Operações da BM&FBOVESPA e demais regulamentos que tratam dos mercados administrados pela BM&FBOVESPA, com o objetivo de fomentar a liquidez das referidas ações.

O contrato tem vigência de 6 (seis) meses, podendo ser renovado mediante aditamento ou ser resilido e/ou rescindido a qualquer tempo e sem qualquer ônus pela Anima ou pelo Formador de Mercado, mediante comunicação escrita enviada à outra parte com, no mínimo, 30 (trinta) dias de antecedência da data de resilição e/ou rescisão, sendo que o Formador de Mercado somente poderá solicitar o cancelamento ou suspensão de seu credenciamento após 90 (noventa) dias de atuação na função, cuja efetivação somente se dará após 30 (trinta) dias da respectiva divulgação.

A Anima informa que 33.679.534 (trinta e três milhões, seiscentos e setenta e nove mil, quinhentos e trinta e quatro) ações ordinárias se encontram em circulação no mercado e que não celebrou qualquer contrato regulando o exercício do direito de voto ou a compra e venda de valores mobiliários de sua emissão com o Formador de Mercado.

A contratação do formador de mercado reforça o compromisso da Anima com os investidores e com as melhores práticas de negociação no mercado. As atividades do Formador de Mercado terão início em 10 de junho de 2014.

Para acessar o Comunicado ao Mercado na íntegra, clique aqui.