Relações com Investidores

PDG REALTY S.A.
Companhia Aberta
CPNJ/MF nº 02.950.811/0001-89
NIRE 33.300.285.199

FATO RELEVANTE

Cancelamento de ações mantidas em tesouraria, Alteração da Política de Divulgação de Fato e Ato Relevante e Mudança no Canal de Divulgação

PDG REALTY S.A. EMPREENDIMENTOS E PARTICIPAÇÕES, sociedade por ações, com sede no Município do Rio de Janeiro, Estado do Rio de Janeiro, na Rua da Quitanda, 86, 4º andar (parte), Centro, CEP 20.091-005, com seus atos constitutivos arquivados na JUCERJA sob o NIRE 33.3.00285.199, inscrita no CNPJ/MF sob o nº02.950.811/0001-89 ("Companhia"), comunica aos seus acionistas e ao mercado em geral, nos termos da Instrução CVM nº 358/02, conforme alterada, e para fins da Instrução CVM nº 10/80, conforme alterada, o quanto segue:

1. O Conselho de Administração da Companhia, em reunião realizada no dia 26/03/2014, aprovou, dentre outras matérias, o cancelamento da totalidade das 16.283.700 (dezesseis milhões, duzentas e oitenta e três mil e setecentas) ações ordinárias nominativas, escriturais e sem valor nominal de emissão da Companhia atualmente mantidas em tesouraria, sem redução do capital social da Companhia, as quais haviam sido adquiridas em conformidade com o Programa de Recompra de Ações aprovado em reunião do Conselho de Administração realizada em 24/11/2011 ("Cancelamento de Ações").

2. O Conselho de Administração da Companhia, oportunamente, convocará assembleia geral de acionistas para deliberar sobre a adequação do caput do artigo 7º do Estatuto Social, a fim de refletir o Cancelamento de Ações.

3. Na reunião do Conselho de Administração da Companhia realizada em 26/03/2014, foi aprovada também a alteração da Política de Divulgação de Atos e Fatos Relevantes ("Política de Divulgação") para prever a divulgação dos anúncios sobre atos ou fatos relevantes por meio de portal de notícias com página na rede mundial de computadores, que disponibilize, em seção disponível para acesso gratuito, o anúncio do comunicado de ato ou fato relevante em sua integralidade bem como para adequar redação do prazo de abstenção da negociação de valores mobiliários da Companhia.

4. A Companhia passará a divulgar seus anúncios acerca de ato ou fato relevante no portal de notícias na rede mundial de computadores denominado "Portal NEO1", cujo endereço eletrônico na rede mundial de computadores é http://www.portalneo1.net.

5. Além da divulgação no http://www.portalneo1.net, o anúncio sobre ato ou fato relevante também será divulgado na página eletrônica de relações com investidores da Companhia na rede mundial de computadores (http://pdg.com.br/ri) e por meio de sistema eletrônico disponível na página da CVM na rede mundial de computadores (http://www.cvm.gov.br/), e, se for o caso, à bolsa de valores e entidade do mercado de balcão organizado em que os valores mobiliários de emissão da Companhia sejam admitidos à negociação.

6. A Política de Divulgação da Companhia está disponível para consulta na página eletrônica da Companhia e na página eletrônica da CVM na rede mundial de computadores nos endereços acima indicados, bem como página eletrônica da BM&FBOVESPA (http://www.bmfbovespa.com.br/).

Rio de Janeiro, 26 de março de 2014.

Marco Racy Kheirallah
Diretor de Relações com Investidores