Relações com Investidores

Comunicado ao Mercado

São Paulo, 25 de março de 2014 - A Even Construtora e Incorporadora S.A. - EVEN (BM&FBOVESPA: EVEN3), companhia aberta inscrita no CNPJ/MF sob o nº. 43.470.988/0001-65 ("Companhia"), vem informar aos Srs. Acionistas e ao mercado em geral que, na presente data, a BM&FBOVESPA S.A. - Bolsa de Valores, Mercadorias e Futuros ("BM&FBOVESPA") aprovou a concessão de prazo adicional para que a Companhia se adeque à regra de vedação à acumulação de cargos de Presidente do Conselho de Administração e de Diretor Presidente prevista no item 4.4 do Regulamento de Listagem do Novo Mercado ("Regulamento").

Em razão de tal aprovação, o Sr. Carlos Eduardo Terepins poderá permanecer na posição de Presidente do Conselho de Administração e de Diretor Presidente da Companhia por um período adicional de transição de 1 (um) ano e 6 (seis) meses, contado a partir do dia 15 de maio de 2014, ou seja, até 15 de novembro de 2015.

O prazo mencionado acima poderá ser prorrogado pela BM&FBOVESPA até a assembleia geral ordinária a realizar-se em 2016 ("AGO 2016"), condicionando-se tal prorrogação à formalização e divulgação, bem como à efetiva adoção, por parte da Companhia, de Plano de Sucessão, gerido por Comitê estatutário liderado por membro independente do Conselho de Administração.

Clique aqui, para acessar o pdf.

Dany Muszkat
Diretor Financeiro e de Relações com Investidores
ri@even.com.br
www.even.com.br/ri/