Bolsa

Anuário de Fundos traz retrato da indústria em 2014

26/06/2015

Cento e vinte uma instituições fazem parte do Anuário de Fundos de Investimento ANBIMA/FGV 2015. A publicação traz o retrato da indústria ao longo de 2014 com informações das gestoras de fundos como dados cadastrais, ratings, prestadores de serviços, equipe executiva e de gestão.
Também são informados os volumes de fundos sob gestão de acordo com informações cadastradas na base de dados da ANBIMA em 31/12/2014.

Esta é a primeira vez que o Anuário inclui apenas dados das instituições associadas.

A publicação traz, também, textos de autoria de representantes da FGV e da ANBIMA. Ambos mencionam os desafios para o crescimento do segmento nos próximos anos e as oportunidades, especialmente, com a nova regulação da CVM, que entrará em vigor em outubro de 2015.

O Anuário é uma iniciativa da ANBIMA e do GV/CEF (Centro de Estudos em Finanças da FGV) e tem por objetivo oferecer aos mercados local e internacional informações atualizadas e consistentes para quem deseja conhecer e acessar a indústria brasileira de fundos.

A publicação é um dos benefícios exclusivos dos associados. Caso ainda não seja e deseje se filiar, entre em contato com Téca Cidade da área de Relacionamento com Associados no telefone (11) 3471-5259.

Fonte: Anbima