Brasil

Páginas de Eduardo Campos na internet adotam ‘tela preta‘ após morte do político

13/08/2014

Avião em que candidato estava caiu na manhã desta quarta-feira (13) em Santos, no litoral paulista

As páginas do candidato à Presidência da República Eduardo Campos (PSB) na internet adotaram telas pretas, que significam luto, após a confirmação da morte do político nesta quarta-feira (13).

No Facebook oficial de Campos, o espaço destinado à foto de capa está todo preto. Já o site da campanha do candidato, que abordava a aliança entre Eduardo Campos e Marina Silva pela Presidência, saiu do ar e agora só é possível acessar uma tela negra ao entrar na página.

Ainda na rede social, fãs, militantes e outros usuários deixam comentários de luto e se dizem chocados com a trágica morte de Campos.

Entre as frases estão: "Morreu o sonho de um Brasil melhor e mais digno. Descanse em paz, Eduardo."

"Muito triste pela morte de Eduardo Campos,admirava muito ele, o achava ele uma pessoa humilde e transparente. Que Deus lhe receba! Descase em paz".

"O Brasil perde a esperança de um país melhor...muito triste!".

Eduardo Campos estava a bordo de uma aeronave Cessna 560XL, que decolou do Aeroporto Santos Dumont, no Rio de Janeiro, com destino ao Aeroporto de Guarujá (SP). Quando se preparava para pouso, o avião arremeteu devido ao mau tempo. Em seguida, o controle de tráfego aéreo perdeu contato com a aeronave, que caiu. Não houve sobreviventes.

Fonte: DCI