Brasil

Lindt & Sprüngli abre sua primeira subsidiária na América do Sul

11/03/2014

A Lindt & Sprüngli abre sua primeira subsidiária na América do Sul, a L&S (Brazil) Holding Ltd. A Lindt & Sprüngli Brazil fundou um empreendimento conjunto com o CRM Group, líder de mercado no setor de chocolates finos do Brasil, que possui lojas varejistas da marca "Kopenhagen".

O objetivo do empreendimento conjunto em que a Lindt & Sprüngli possuirá uma participação majoritária de 51% é tornar a LINDT a marca líder de chocolates finos internacionais no Brasil, ao estabelecer o conceito varejista de sucesso internacional.

De maneira paralela, a colaboração com o antigo distribuidor local continuará, com foco na comercialização dos produtos LINDT no comércio varejista. As vendas da LINDT aumentaram consideravelmente nos últimos anos. Ao mesmo tempo, a presença dos produtos LINDT no comércio varejista tem sido ampliada de maneira constante.

O estabelecimento do empreendimento conjunto com o parceiro CRM Group deve ser entendido como um sinal claro do compromisso de longo prazo da Lindt & Sprüngli com o quinto maior mercado de chocolate do mundo, além da sua intenção de continuar a se expandir em novos mercados emergentes.

Sobre a Lindt & Sprüngli: fundada há mais de 165 anos em Zurique, a Lindt & Sprüngli é líder mundial no setor de chocolates finos. Os produtos de chocolate de qualidade da Lindt & Sprüngli são fabricados em oito locais de produção próprios na Europa e nos EUA. São distribuídos por várias empresas subsidiárias e sucursais, além de uma ampla rede de distribuidores independentes em todo o mundo. Com cerca de 9.000 empregados, o Lindt & Sprüngli Group apresentou um volume de vendas de aproximadamente CHF 2,88 bilhões em 2013.

Contato: Imprensa

Chocoladefabriken Lindt & Sprüngli AG

Comunicações corporativas

Tel. +41-44-716-24-56/57/86

Mediarelations-in@lindt.com

FONTE Lindt & Sprüngli