Mundo

‘EXPO Solar 2014‘, uma feira mundial de fotovoltaicos voltada para os três principais mercados da Ásia - China, Japão e Coreia - será realizada em setembro na Coreia

29/04/2014

-Vai oferecer um espaço para vendas diretas de equipamentos originais (OEM) para os mercados da China, Japão e Coréia

-Espera-se 2.000 compradores da Ásia e do Oriente Médio

A tempo de uma esperada era de equilíbrio entre a oferta e a demanda, a EXPO Solar 2014 (www.exposolar.org), oferecendo oportunidades para a entrada nos principais mercados de fotovoltaicos da Ásia - China, Japão e Coréia -será realizada durante 3 dias, de 17 a 19 de setembro, no KINTEX, Coréia, com a participação de quase 300 empresas de 20 países. Espera-se quase 25.000 visitantes, incluindo muitos compradores do exterior.

Entre as feiras do gênero realizadas este ano na Ásia, a EXPO Solar vai oferecer a melhor oportunidade de vendas e consultoria. No ano passado, US$900 milhões em vendas foram fechados entre as principais empresas mundiais de fotovoltaicos que atenderam ao evento, como por exemplo, STX Solar e Hanwha Q-Cells, da Coréia, Schmid e RENA, da Alemanha, Nisshinbo, do Japão, Tianwei New Energy Holdings, da China, e Power-One, dos EUA. Em particular na segunda metade deste ano, quando o setor entrará numa nova fase de crescimento, um grande número de fabricantes mundiais de painéis solares e equipamentos de produção, bem como, as empresas líderes da Coréia, vão expor seus produtos com a esperança de conquistar uma fatia do mercado fotovoltaico de 10GW, no Japão.

A EXPO Solar 2014 antecipa muitos compradores de países emergentes como a Índia, Jordânia, México, Arábia Saudita e os Emirados Árabes Unidos, bem como do sudeste da Ásia, onde sistemas de energia fotovoltaicos têm se ampliado ultimamente, junto com compradores de mercados mais consolidados como a China e a América.

Seminários e conferências serão realizados simultaneamente com o PV World Forum 2014. Em torno de 30 especialistas de 10 países darão palestras sobre as tendências/perspectivas do setor para 2015, ano que, espera-se, será ótimo para ele.

Para mais informações sobre a EXPO Solar 2014, favor visitar www.exposolar.org.

FONTE EXPO Solar 2014 Exhibition Bureau/PRNewswire/